PEDRO CHAGAS DE FREITAS VERSUS BRUNO FERNANDES: A DIFERENÇA ESTÁ NA ATITUDE!



Eu e o Pedro Chagas de Freitas somos dois escritores, com idades aproximadas e imensos seguidores, tanto no facebook, páginas pessoais, assim como no instagram entre outros.


O Pedro por Post colocado, cerca de 15 a 20 mil likes, centenas de comentários a visitas à sua pagina de perfil.

Eu por outro lado que escrevo há tantos anos como ele e o sucesso, reconheço, tem sido ligeiramente mais lento. Vou ainda assim, por post tendo entre 2 a 3 likes e cerca de...1 a 2 comentários ao que escrevo. Portanto não vale a pena estarmos aqui a fazer contas que percebe-se perfeitamente onde reside o talento e o dom da escrita. Obviamente está mais do que visto que o Pedro está anos de luz atrás de mim. 

Devo dizer que acho que a escrita do Pedro é sensível e capaz de seduzir inúmeras mulheres que se revêem no tipo de toque de sensatez e sensibilidade que o mesmo dá a tantos temas, essencialmente no que toca a amor.

Mas quando lançou o livro " Prometo Falhar", nunca pensei que alguém pudesse ter a ousadia de premiar os seus leitores com esta negatividade. Por isso, falei com o Sousa da Pastelaria, grande amigo de há anos que costuma escrever uns versos quando bebe mais do que duas sagres e disse-me: " Não tenhas medo pá! Tu consegues rebater!"

Vai daí e lancei o livro " Prometo acertar". Detesto ver as pessoas perdidas, sentido ou propósito. O meu nível intelectual, o grande guru da auto-ajuda de nascido e criado no bairro da musgueira sul, não podia deixar por mãos alheias uma atitude proativa e sensível com todos os meus leitores e obviamente aqueles que são queridos ao Pedro e se viram numa situação de profundo desalento com este livro de "Prometo Falhar".

Estou aqui para vocês! E a luta continua Pedro!



Comentários

Claudia Dias disse…
cá fico à espera desse livro! :P

Postagens mais visitadas