MACHOS DE OUVIDOS MOUCOS...




ELE CONTANDO AO AMIGO

-Então como correu ontem à noite com ela?
-Sabes como é amigo! Nestas ocasiões não falho! Digo-te...ficou doida! Estava insaciável, não parava um minuto! Pedia mais e mais! Nem me deixou dormir! Sussurrava no meu ouvido sistematicamente: "Bomba, Bomba" e eu pá...sabes como é...low profile...mas na hora mostro quem manda!

-Tu és o gajo! Orgulho! Somos homens, isto é o que faz de nós machos!! É assim mesmo! Vais ver, daqui a pouco está a ligar-te.




ELA CONTANDO À AMIGA

-Então amiga? Como correu com ele?
-Nem te conto! Nem me queria deitar com ele!
-Porque te deitaste??
-Ora...por educação! 
-Sabes que tenho asma não é!? Não é que eu aflita, cheia de afrontamentos, falta de ar a tentar dizer-lhe como me estava a sentir e o parvo olhava para mim, pensando que estava a ter algum orgasmo e só dizia: " Isso!! Gostas assim não é? Grita no meu ouvido!"
-Mas nem conseguias dizer nada!?
-Amiga, eu estava com falta de ar!! Sussurrava tipo: " Hummmm...pára...pára..." e o idiota feliz da vida continuava sempre com a mesma coisa: " Queres mais não é? Diz que queres! Suplica por mais...vai..."
-Que parvo...que insensível!
-Pois é amiga!! Eu só consegui dizer: " Preciso da bomba...dá-me a bomba"! Eu falo em bomba de ar para a asma e ele: " Isso...bombo com toda a força...eu sei que gostas..."
-Amiga...não é homem para ti! 
-Detesto gajos insensíveis...este já era!


https://www.facebook.com/Revolucao.Bruno/

Comentários

Postagens mais visitadas