SE TIVESSE A FILHA MAIS FEIA DO MUNDO? - I M A DADDY COOL....




Da forma como o mundo anda, com tantas noticias de maníacos à solta é nestas alturas que eu gostava de ter a filha mais feia do mundo.
Tão feia que seria considerada quase como uma doença irreversível. Não me importava nada.
Tão feia ao ponto de chegar ao pé de mim um dia e dizer:

-Pai...fui violada...
-Ahhh...deixa-te de merdas! Vai gozar com outro! Vai para o teu quarto brincar com as tuas bonecas! Tu e as tuas tentativas de chamar a atenção!

No outro dia descia pela rua e um senhor veio ter comigo.
-Bom dia, o Senhor é o pai daquela menina que costuma andar consigo?
-Sim, sou eu mesmo.
-Eu sou o violador, que costuma estar naquela esquina entre as 23:00 e as 3:00 da manhã...
-Ahhh...é você! Prazer!! Como é que vai!? Muito trabalho?
-Tudo bem obrigado. Sim, algum, não tem aparecido nada de jeito na verdade. Olhe, é assim, não quero causar constrangimentos, mas a sua filha costuma vir aqui deitar o lixo e acaba por vir aqui meter conversa comigo, levanta a saia e pergunta: "Tens fome?" Eu acho totalmente indigno. Já chamei a polícia duas vezes e só não apresentei queixa por respeito a si.
-Ela é nova, percebo-o perfeitamente. Está a fazer o seu trabalho e não quer ser incomodado. Vou falar com ela.
-Mas não é só isso...é que ela afasta as possíveis clientes. E o que eu queria pedir era se era possível mantê-la em casa, para eu poder exercer a minha função como cidadão trabalhador na minha área de residência.
-Você tem toda a razão, só tenho de pedir desculpa pelo incómodo que ela tem dado.
-Não me leve a mal...
-Não! Ora essa! Percebo-o perfeitamente...
-É que com a sua filha...não surgiu assim uma química entende?
-Sim, claro! Tranquilo que falarei com ela.

JÁ EM CASA
-Temos de ter uma conversa filha, tens 37 anos e tens de parar com essa coisa te meteres com os homens a cada esquina. O Senhor que lá está é violador, está a exercer o seu trabalho, está no seu posto todas as noites, faça sol ou chuva. E tu simplesmente não podes ir incomodar assim as pessoas. Sabias que o senhor pode-te processar por isso? Interferência em trabalho alheio? Sabias que me podes colocar em problemas se ele der queixa na policia??
-Ohh Pai...mas o que é que eu faço então?
-Porra...do outro lado da rua, tens montes de meninas, muitas de mini-saia, tops curtos, bota alta até ao joelho, pintadas, girissimas, tem um trabalho fantástico. Entram em vários carros, saem, experimentam uns e outros. E vê tu bem...recebem dinheiro por isso!! Tem um menu de coisas que fazem por um determinado preço e acho que não perdias nada em ir lá falar com elas!
-Achas Pai?
-O teu Pai alguma vez quis o teu mal??!

1 DIA DEPOIS
-Pai!! Pai!!
-Porra...que gritaria, o que foi??
-Já lá fui como tu pediste!
-E então? 
-Disseram que o trabalho delas se chamava: Prostituição e explicaram tudo.
-E estás interessada? 
-É assim...aquilo é um bocado decadente...não é desinteressante, mas é meio decadente. Mas não deu tempo para muita coisa que elas fugiram todas...
-Fugiram? E demoraste um dia inteiro lá?
-Sim...fiquei lá sozinha e cada carro ou pessoa que passava deixava uma moeda e dizia: "Vai arranjar essa fronha".
-A sério?? Haja gente solidária e digna, pronta a ajudar-te!
-Foi o que eu pensei Pai. As lágrimas até me escorriam por ver toda aquela gente solidária comigo. 
-E o que disseram mais?
-Acho que a frase que mais demonstrou respeito e que ouvi muito foi: "Nem com um saco na cabeça te fodia!".
-Filha, essa está brutal!!! Pensa na frase!! O respeito de um gentleman, o que ele demonstra ao dizer-te isso! Nem com um saco...repara bem...nem com um saco na tua cabeça ele se aproximaria de ti! Ainda há homens que sabem ser uns cavalheiros e dizer não quanto aos seus ímpetos e desejos!
-Eu sei...respeito, dignidade, honra...acho que encontrei o trabalho certo...e o respeito que preciso.
-E mais??
-Ahhh, ouve um que disse: "Parece que te cortaram a cara às fatias!" Achei super bem humorado! De longe até gritei para ele: " Queres uma fatia para provar?" E ele levantou-me o dedo do meio!
-E tu?
-Ohh Pai! Levantei o meu também! Ele foi educado!d Podia não ter tido nenhuma reação, mas teve a amabilidade de levantar o dedo do meio! E despedimo-nos assim. Mas foi giro, toda esta interação com as pessoas. 
-Então no geral correu bem, certo?
-Sim Pai! Amanhã estou lá outra vez!
-Assim é que é! Sempre a lutar por um lugar ao sol miúda!
-Thanks Daddy!

Comentários

Postagens mais visitadas