MAMÃ, POSSO SER ACOMPANHANTE DE LUXO?


-Mãe, o que queres que eu seja quando for grande?
-Isso é uma decisão tua meu filho. 
-Tenho medo das minhas decisões mamã...ou que não concordes...
-Mas o que gostavas de ser filho?
-Acompanhante de luxo mãe...
-Acompanhante de luxo!??! Mas tu endoideces-te?! Quero um futuro melhor para ti! Mas porque acompanhante de luxo!?!Que prostituição mental é essa? A tia Lúcia já disse que tu estás assegurado no balcão de charcutaria do Pingo Doce, tens um emprego honrado filho e de futuro! Mas porquê isso repentinamente?
-Ontem a senhora que me pegou ao colo, disse-me em surdina que para a minha idade eu era abençoado nas partes...genitais...e que podia ganhar muito dinheiro com esta minha ferramenta. E quando fosse mais velho, não precisava de lhe pagar a ela também.
-Mas que senhora!?!? E quem ousou falar-te assim?! 
-Era a avó mãe! Deixa-te de coisas! Ela está a morrer...mas, posso ser acompanhante de luxo mesmo?
-Achas que isso era vida para ti Bruno Miguel!??
-Ohh mãe...é tão fixe!! Eles socializam, conhecem montes de pessoas, umas de alto gabarito, gente de poder, andam de hotel em hotel, festas, viajam, tem bons carros, realizam fantasias, ganham mais de 200€, 300€ por noite ou até mais!Mamã e eu com esta ferramenta, posso ficar rico!!
-Filho...filho...mas tu não podes cair nesse negócio! Meu filho...como te posso explicar isto...tu não podes utilizar a tua pilinha...para...
-Mais respeito mãe! Mais respeito mãe!!! Pilinha não!! Anaconda...!
-O que seja..continuando, tu não podes andar a colocar isso...em sítios que não conheces filho!
-Mas é uma forma de ajudar as pessoas a serem felizes mamã...e ganha-se dinheiro!
-Ganha-se mesmo..? Sério filho? Tens a certeza...? E porque é que eu ganho tão pouco...???
-Mãe...cai na real...tu és prostituta de rua..por amor de Deus...


Comentários

Andreia Morais disse…
Muito bom ahahah

r: Obrigada!

Postagens mais visitadas