CLÁUDIA C.SILVA - QUEM PRESENTE É, PRESENTE SE FAZ! (TRIBUTO À PRINCIPAL SEGUIDORA DO MEU BLOG)



Para quem se questiona de quem é a pessoa em questão na foto, ficam para já feitas as apresentações iniciais: Cláudia C. Silva, fundadora do projeto Mulher XL, sendo a primeira pessoa ( juntamente com a sua parceira Lane Ferreira) a abordar o tema das mulheres Plus Size em Portugal. 

A par disso é também e no que me toca nos diversos temas que abordo no meu blog a principal comentadora e seguidora, desde há sensivelmente 8 anos ( desde meados de 2007). 

Revela-se sempre de extrema importância seja no que toca ao meu blog, seja no que toca ao blog  de tantas outras pessoas, a atenção, cuidado e em especial o carinho que somos alvo, post após post. Afinal e querendo ou não a existência do reconhecimento pelo que escrevemos é deveras importante também para o debate de ideias.

A Cláudia, tem sido daquelas pessoas, que não se tornou apenas e só uma simples seguidora. Tem ajudado também na construção de ideias que muitas vezes na nossa singularidade e no nosso silêncio, achamos muitas vezes que estamos sozinhos na ideia base que construímos em nós. E não é verdade! 

A seguidora apesar da virtualidade que vivemos, no corropio do dia a dia, acompanhou-me de longe tanto em Portugal, como nos países por onde passei. Acompanhou o crescimento de longe da minha pequena e as coisas que fui postando ao longo destes anos. Apesar de já ter falado várias vezes ao longo dos anos com ela de uma forma virtual e não física, posso considera-la sem a mínima dúvida uma boa amiga. Nunca tive dúvida que há realmente pessoas que mesmo distantes podem perpetuar o seu respeito, carinho mútuo nessa versatilidade que a própria virtualidade às vezes nos entrega.

Algumas pessoas vão seguindo o meu Blog ao longo dos anos, vão comentando também, mas fazer uma especial menção a quem de uma forma sistemática se dá ao trabalho de ler, de entender, perceber é de facto uma mais valia também na nossa vida.

O meu muito obrigado a ti Cláudia C. Silva que tens sempre demonstrado que mesmo virtualmente o valor da simplicidade, da amizade e da constatação do interesse sobre o que escrevo mantém-nos sempre acordados na percepção de uma realidade indesmentível, que se reduz e amplia no mesmo sentido e que dá o nome ao verdadeiro conceito de dedicação, carinho e amizade. 

A ti o meu obrigado, não só por seguires o que escrevo, como também teres-me dado a oportunidade ( juntamente com a Lane Ferreira) de poder escrever no teu blog.

Um grande beijo e desejo de todo o coração que a felicidade, sucesso e transformação de sonhos e objectivos te acompanhem sempre!

Comentários

Claudia Dias disse…
Oh meu deus!!!!!!' :D não estava nada à espera disto agora......adorei!!! Wow sinto-me mesmo lisonjeada! Obrigada Bruno! :)

Postagens mais visitadas