OPS....FOI DIA DA MÃE!



*LIGAÇÃO TELEFÓNICA


-Bom, é possível falar com a D. Fátima?
-Só um bocadinho que vou passar...
(Chamada passada passado uns 2 minutos de espera)

-Sim!?
-Mãe, sou eu! 
-Eu quem?
-Bruno, o teu filho, quem haveria de ser!?
-Filho!!! Então!? 
-Está tudo bem comigo! E tu?
-Mais ou menos! Não fiz os mínimos para as olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, nos 100 metros, por causa da ciática.
-Hã??
-Olha...liguei para desejar um feliz dia da mãe...sei que foi há um dia atrás...mas passou-me por completo....
-Deixa lá...ás vezes também me esqueço que és adoptado...
-Estás no gozo certo??
-Hahaha....claro!
-Tens tomado a medicação?
-Tenho...mas nas últimas semanas mudaram a medicação e ultimamente tem dado aqui saquetas de canabis. 
-Andas a fumar Erva!?!?!
-Lá estás tu....todo sensível e preocupado! E depois qual é o problema? Isto faz rir! 
-Hummm....olha...se passar por aí, arranjas-me duas gramas?
-Tenho de ver se o médico receita...
-Tenta lá ver isso, o Viriato está aqui a dizer, se arranjas para o pessoal da buraca. Do café do Jorge! Lembras te?
-Sim! Perfeitamente! Mas o Jorge não tinha falecido de Overdose?
-Não, isso foi o Mário e o Tiago e o Gangue do João de Albergaria a velha. E a Teresa, para lá caminha...
-Tadita...era de tão boas famílias! Os pais ainda vendem metadona??
-Não...agora trabalham na Gel Peixe.
-Pronto...vê lá isso então! Sabes que te amo não sabes?
-Não mais o que eu...

A minha mãezinha é um show!



Comentários

Claudia Dias disse…
ahahahah muito bom! hás-de me dar o contacto da tua mãe! xD :P

Postagens mais visitadas