GARANHÕES? OU MENTIROSOS COMPULSIVOS?



Se tem coisa que me irrita e sempre irritou nas conversas de bastidores entre homens é esta coisa de "Eu sou o Tarzan das gajas". É que eles nunca são péssimos!! Incrível!

-Bruno...devias ter visto como ela revirava os olhos! E eu a dar-lhe...e ela a pedir mais....
-Mais...dinheiro no cartão de crédito?
-Epá! Pedia mais e mais! Isto não é uma carruagem de comboio....mas deixo elas todas loucas!!!

Outro ainda...

-Então João? Como correu a noite com a Mónica?
-Nem te conto  amigo...
-Então? Conta!
-Deixei-a de quatro! Doida por mim! Subiu paredes!

Outro ainda...

-Bruno e a tua noitada??
-Loucura total! Falamos a noite toda, rimos, vimos um episódio dos Simpsons, ela fez-me sexo oral, gozei em 15 segundos, limpou a boca, deu-me um beijo e disse que não me queria ver mais porque o Miguel estava a chegar e tinha ainda o Carlos e o Ferreira da padaria na fila. Disse, que gostou dos 30 minutos que eu tinha direito...pediu-me 20 euros...deixei-lhe uma rosa....e acho que nunca a esquecerei.
-Mas isso era uma prostituta!??!?!?
-Era...mas era só um bocadinho...

Nestas conversas de bastidores, que entre nós homens muitas vezes vamos tendo, tenho sempre a leve sensação que os homens ( e isso é fato ou facto?) para se vangloriarem que são sempre o macho dominante, tem mesmo de dar uma de "Tarzan Sexual" perante os amigos. Eu até compreendo e aceito de certa forma que entre nós eles extravasem os seus devaneios e loucuras. As suas mentiras e verdades deformadas vamos aceitando porque somos todos "amigos".

Vai sempre existir esta luta renhida entre eu tenho de ser melhor do que o outro. Existe um amigo meu que utilizava e utiliza sempre esta frase e peço eventuais desculpas pela expressão: " Se não foderes devidamente a tua mulher, namorada...vem outro e faz muito melhor do que tu!"  Claro que isto é tudo muito subjetivo! Somos todos diferentes e todos temos formas de ver e actuar.

Mas na essência da questão....no cerne da coisa em si...meus amigos, na verdade, marcar uma mulher, marca-se por tudo e mais alguma coisa.  Não interessa se fores ou se és um garanhão que comes todas...se fores uma merda...acabas sozinho.

Não interessa se o "pinto, pau, pénis" é o maior da história que elas já viram. Se não o souberes utilizar não passarás de um fracassado na cama.

Não interessa se dás com força ou se andas a passo de caracol...se não tiveres pegada, se não tiveres uma percentagem quanto baste de "safadeza", malandragem...acredita a seu tempo...serás encornado...ou...trocado. O tempo dita todas as circunstâncias e atitudes.

Não precisas de dizer perante os amigos que és o melhor. Ficas mal visto quando elas falam connosco e nos dizem que: " Olha...não teve uma ereção, gozou em 5 minutos ou adormeceu antes de começar a fazer". Procura os amigos...talvez eles ajudem, já não existe mais essa de " I m the fucking best one". Tá caladinho...não sejas parvinho...

Mulheres são tão taradas ou mais até do que nós! Não pensem que é chegar,pegar e bater no peito! Ás vezes somos surpreendidos! E como nos surpreendem tantas vezes!

Homem que é homem é aquele que tem pegada! Detesto esta frase! Odeio mesmo! Homem que é homem é aquele que sabe exactamente fazer a "coisinha" certa no devido tempo e na sua plenitude.

Não precisam de andar sempre armados em garanhões nas conversas de bastidores...

Se és um grande homem deduzo que por trás tens uma grande mulher..porque fora disso...não passas de um ser solitário em busca de "abrigo emocional"...certo? Ou errado?

Vamos...deixem-se de merdices..."Ohhh sim...sou o pénis exterminador..." Por amor de Deus...

Be a Man!







Comentários

Claudia Dias disse…
desconfio sempre desses! para mim, são os piores! xD
Anônimo disse…
Pois...sempre achei muito mais sexy's os que ficam caladinhos,não se armam e sabem resguardar a sua intimidade...e por norma são sempre os melhores na cama!

Postagens mais visitadas