PUBLICIDADE VIBRADORES...RTP 1



Hoje enquanto tomava um café, olhava para a tv e há sempre uma pausa para apresentar algum produto no intervalo dos programas. Ora são vitaminas, ora são meias elásticas que activam a circulação. Mas existe um em particular na tv que hoje me chamou à atenção. Um produto vitaminico para reforçar o sistema imunitário principalmente das pessoas mais velhas. Pois bem...a Dona Georgina dizia acompanhada de uma amostra do medicamento: 

- Desde que tomo Centrum, consigo subir e descer as escadas sem necessitar de ajuda de ninguém. ( Ora a dona Georgina é paraplégica...)

Mais à frente o Sr. Joaquim Lopes :

- Tenho 87 anos e sinto-me como se tivesse 40 anos! Desde que tomo Centrum consigo fazer os 100 metros mariposa na piscina Olímpica de Alhos de Vedros. (Bom...não existe piscina olímpica em alhos vedros e o Sr. Joaquim lopes nasceu sem os dois braços).

Não entendo esta publicidade enganosa! Mas o fato não é este. Lembrei-me e não sei bem em que momento o foi que isto em vez de compostos vitaminicos , poderia eventualmente ter estes idosos a fazer publicidade a vibradores. Hipoteticamente vamos colocar aqui o nome de Dona Georgina, para nãos sermos repetitivos. Seria engraçado pelas 10:00 da manhã num dos intervalos do Programa Praça da Alegria termos o Manuel Luis Goucha ou Cristina Ferreira ao lado destes velhotes a segurar num vibrador, com um sorriso nos lábios e a falar maravilhas do mesmo. Como seria isto na televisão portuguesa?

-Desde que ando com um Vibrador Tonex (nome fictício)  nunca mais fui a mesma! Há dois meses que não tomo medicação nem vou ás consultas do Dr. Paulo no Centro de saúde. O meu marido de tão feliz que anda já encomendou dois para ele. 
-E diga-me Dona Georgina, Tem sentido efeitos secundários?
-Ahhh D. Cristina o único efeito secundário que sinto são espasmos vaginais.
-Mas isso é óptimo, nesse caso também quero! Mudou a sua vida não foi D. Georgina!?
-Completamente! Olhe tenho seis tipos de vibrador Tonex! Todos com cores diferentes! Fica mal na tv D. Cristina, dizer que me sinto uma prostituta barata?! Tantos vibradores ás cores...imagino homens de todo o tipo!!
-Sua marota!! Claro que não D. Georgina! Essa agora! Com 87 anos está na flor da idade!E consegue fazer tudo com o vibrador Tonex??
-Claro D. Cristina! O meu marido no outro dia amarrou-me as pernas no estendal com duas molas e de cabeça virada para baixo...
-Ahhhh....mas isso não é perigoso?
-Não D. Cristina...ele viu aquele filme das sombras de Gay. 
-Grey...
-Isso...e subiu ao terraço para mandar o vibrador cá para baixo...sabe...ele disse, que as mulheres gostam " Com força"....
-Tipo....tiro ao alvo com setas não foi D. Georgina! Que marotos! Que história fantástica!!


Então já sabe caro telespectador...a D. Georgina deixou-nos aqui um testemunho deste fantástico produto!!Não perca o seu tempo e ligue já! Agora vamos para um pequeno intervalo...

Gemidos....gemidos....

-D. Georgina!!! O que faz debaixo da Mesa!??

Ohhhh Goucha....a maluca da velha está a masturbar-se....


Cada uma....







Comentários

Claudia Dias disse…
Em relação a isto "poderia eventualmente ter estes idosos a fazer publicidade a vibradores. Hipoteticamente vamos colocar aqui o nome de Dona Georgina, para nãos sermos repetitivos. Seria engraçado pelas 10:00 da manhã num dos intervalos do Programa Praça da Alegria termos o Manuel Luis Goucha ou Cristina Ferreira ao lado destes velhotes a segurar num vibrador, com um sorriso nos lábios e a falar maravilhas do mesmo. Como seria isto na televisão portuguesa?" - tenho a dizer-te que eles já fizeram um programa em que mostraram um filme pornográfico e ficaram lá a comentar com o Quintino Aires e as Donas Georginas todas do público a rirem-se e escandalizadas....yes! nothing more to see here. :P

Postagens mais visitadas