MULHER AO FUNDO DO BAR...



Há uns anos atrás devia ter uns 19/20 anos, estava num bar em Santos, com dois amigos e uma rapariga, estava sozinha a beber algo que não me lembro necessariamente do que seria. Um dos amigos diz-me:

-Bruno...aquela miúda que está ali ao fundo já olhou para ti umas quantas vezes...
-Para mim?? Mas tu é que és o D.Juan aqui do sitio...
-Sim...mas eu tenho 1,58 cm...sou baixinho..ela ainda não me  viu...
-Vai ter com ela. Não pára de olhar para ti...
-Vou nada pá! Sei lá o que vou dizer!
-Lá estás tu....tens de te fazer à vida. Olha...vou à casa de banho...

Deu-me alguns minutos e percebi obviamente o porquê. Seria o momento que teria de perder a eterna timidez que me acompanha ( antigamente era bem pior) e dar o salto para passar da eterna criança ao Homem com H grande!

Lá peguei na minha cerveja e pé ante pé aproximei-me dela sem saber muito bem o que dizer. Aproximei-me tentei colocar a voz um pouco mais grossa...peito para a frente...cabeça erguida e cheio de fé lá fui eu. 

-Desculpa incomodar-te...mas reparei que tinhas notado em mim...
-Em ti?
-Sim...olhas te algumas vezes...
-Olha...peço te desculpa, mas não era para ti...era para o rapaz que está ali ao fundo a dançar. Ficas é no campo de visão...
-Ahhh....ok...desculpa...

Virei a cara...agarrei-me ao meu amigo a chorar....e voltei para casa. Até hoje nos bares\discotecas que passo, sempre que me dizem: "Ela está a olhar para ti" a resposta é sempre: " Eu estou a tapar-lhe a visão...apenas isso"


Mulher ao fundo do bar?! Estou vacinado...

Comentários

Postagens mais visitadas