Estou com saudades! É vero! That s the true! Saudades dos meus amigos de adolescência! Dos anos que passei com eles. Dos lugares onde fomos, das brincadeiras que tínhamos, tou com saudades verdadeiras do verdadeiro sentimento que era a amizade na altura. Ninguem trabalhava, não havia namoradas, não havia problemas para resolver. Tínhamos todos boas vidas , tínhamos todos amigos comuns, tínhamos alegria de estar uns com outros. Dormíamos em casa uns dos outros, bebíamos, íamos ás festas da escola.

Estou com saudades das primeiras vezes que o meu coração bateu mais forte quando olhávamos para uma rapariga. Do meu primeiro beijo, da minha primeira amiga, do meu primeiro amigo. Tenho tantas saudades do estimulo que era estar uns com os outros. De confiarmos uns nos outros como irmãos. Tenho saudades de não fumar, de andar a correr feito louco de um lado para o outro. tenho saudades de um dia a escola em peso gritar numa corrida " Pápa-léguas...Pápa-Léguas...Pápa-Léguas!" tenho tantas saudades daqueles tempos. Onde não queríamos realmente saber da vida.

Queríamos apenas estar entre nós. De viver e gozar a vida. De namorar, de brincar uns com os outros, de irmos á praia todos juntos, das brincadeiras idiotas. Dos namoricos que tínhamos, das trocas de olhares, das trocas de papelinhos por baixo da mesa. Estou com tantas saudades. Estou com saudades da altura em que todos confiávamos em todos. Em que não existia nenhuma rivalidade. Existiam apenas os amigos , existiam as vidas que se encaixavam umas nas outras. Estou com saudades das minhas festas em casa. Das pessoas, das entradas e saídas. Estou com saudades da minha escola onde só a muito custo ( á custa da alcunha) me tornei uma celebridade!hehehe! Tenho saudades de todos vós! De como era diferente...de como eramos todos irmãos. Estou com saudades de um tempo que não volta atrás...mas que está guardado com todo o carinho!

Os amigos verdadeiros nunca esqueceremos. Pois eles fazem parte de nós. E eu não vos esqueço!

Bruno

Comentários

Claudia Dias disse…
O passado parece sempre melhor do que era! "naquele tempo é que era, divertia-me tanto, não tinha problemas, que saudades desse tempo". Mas, muitas vezes, caímos no grande erro de ficar a pensar em como era bom o passado e acabamos por nos esquecer de viver o presente. lembra-te sempre que o presente é o passado do futuro. talvez um dia olhes para trás, para este dia em particular ou fase de vida e penses, que agora é que era fixe! fazias isto, tinhas aquilo, ias ali... mas na altura estavas demasiado ocupado a olhar para trás. olha para a frente!
Bruno Fernandes disse…
Para a frente é que é o caminho! That s true!

Postagens mais visitadas