SMILE...I M ON THIS SELFIE...BUT I M NOT A BITCH

Já faz alguns meses que entre amigos e emails de gajas nuas que em surdina se vai trocando que fui reflectindo sobre os selfies que se vão tirando e postando entre tantas que existem aqui no facebook. Claro que para os homens a visão periférica acentuada de diferenciação entre uma mulher de burka e uma de lingerie tem a uma diferença abismal. O homem contenta-se com pouco. Essencialmente é uma torradeira de 220 Volts.

Não pode ver um pedaço de saia, uma meia que destape o tornozelo, uma blusa um pouco mais aberta e já treme por todos os lados. Não sejamos hipócritas e convenhamos, que entre nós que dizer: "Anatomicamente é tão fofinha" é algo completamente fora da contextualização libidinosa do homem. No outro dia um amigo dizia-me: "Não postes nada de gajas avantajadas no meu face!! A minha mulher dá cabo de mim!

Mas...envia-me por email!" Respeitei a decisão dele...mas como bom amigo do peito, enviei por email. Afinal não gostamos de ver os nossos amigos tristes. Não tenho nada contra as selfies! Acho engraçadas e um tributo a nós e por onde passamos para mais tarde recordar. Sim, gostamos de likes, de comentários, o ego inflama tantas vezes. "Estás giro, estás bonito....olha....nessa até pareces um cavalo" Whatever!

Liberdade de expressão hoje está no nível máximo. A expressão da face, do sorriso, do corpo. Je sui Charlie em tantos momentos e partilho dessa mesma liberdade. Mas...quando vejo uma mulher de lingerie numa selfie e tantas vezes exposta de uma forma tão banal e onde a pergunta exposta numa foto tantas vezes é: "Então como estou??" A minha vontade ás vezes é de dizer: " Olha...pareces um bocadinho prostituta em part time...mas de resto e no geral o convento até te aceitava".

Parece que cada vez mais existe a necessidade de nos mostramos, de fazermos com que exista um certo tipo de aceitação mais...facilitada. Quem sabe um dia tiro os boxers e pergunto: Então o que acham??

Uma abertura de portas para novos amigos, novas conquistas, novos amores. Facilitismo exagerado revela putaria desenfreada...ou não...e concerteza estou eu errado e as meninas procuram é um amor sincero, único, fiel e capaz.

Como diria uma amiga minha: "Ohhh Bruno essa fotos não definem a personalidade das pessoas! Elas não são umas "Bitches"!

Pois...a maça que Eva também comeu no paraíso, enganada pela diabólica serpente...não era uma maça. A mocinha enganou-se deu uma dentada numa pila e reencarnou na nova "prostituição" tecnológica...

But of course....this is only a selfie...but i m not a bitch...

Comentários

Postagens mais visitadas