Ratos...Ser ou não ser maricas eis a Questão...



Se tem alguma coisa que detesto...isso dá pelo nome de ratos! Chamem-me o que quiserem, elaborem as ideias que entenderem...eu odeio ratos! Se há bicho que não posso é com ratos! Metam-me um rato á frente e é ver-me a correr para o aeroporto até ao país mais próximo e ainda chego ao cúmulo de ligar a perguntar: " Já o apanharam??"  Ontem e isto é verídico ( não é inventado...pelo menos umas grande parte!) Ontem pelas 19:50 fui ao armazém da empresa e onde na mesma existe uma pequena cozinha. Dirigi-me para ir buscar um copo de água e ao lado do micro ondas estão umas série de copos. Quando pego no copo, por trás do micro ondas mesmo a um palmo da minha mão, passa o raio do bicho a correr. Não sei o que me deu....é ver um bicho a correr para uma ponta e eu a correr para os outros aos gritos: "Filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa". O sacana do rato, conseguiu saltar de uma altura de meio metro para o chão, virar à esquerda e pôr-se a milhas. Deu-me a sensação que ainda esboçou um sorriso malandro do tipo: "Borraste-te todo não foi??" Eu que estava para beber água, perdi a sede, virei as costas, fui a correr até casa a tremer por todos os lados...liguei para a minha mãe e em 5 segundos acalmou-me com a voz macia e translúcida dela: " Maricas de merda...não me voltes a ligar..."

Desculpa mãe....não crias te realmente um filho para isto...

Comentários

Postagens mais visitadas