"NOSSA! VOCÊ É UM GATO LINDO...!


Hoje venho dizer algo que sempre ouvi durante anos, mas que me dá cabo da moleirinha! Ou seja, eu tenho amigas portuguesas e brasileiras ( na verdade, mais brasileiras que portuguesas!). Das vezes que já saí em portugal...e foram algumas...passo completamente desapercebido a elas. Eu sei que se fosse o Brad Pitt..muito provavelmente se olhasse para uma mulher ela pensaria: "Aiii...que homem tão lindo...será que ele me quer? Era tão bom ser possuída por ele, depois de sair do escritório"

Mas agora não sendo o Brad Pitt...ou Tom Cruise....se eu estiver a  olhar para uma mulher o mais provável é ela olhar para mim fixamente e pensar : " Dasse....que anormal....só me calham é duques!! Fiz a experiência no outro dia nos CTT. Reparei que um homem bonito, estiloso, aproximou-se de uma mulher porque ela tinha deixado a caneta. O sorriso dela quando ele entregou a mesma...era resplandecente. dava ba sensação que ela estava a querer dizer com o sorriso " EAT ME HERE!!!"

Passado 15 minutos e ainda na fila, uma senhora deixou cair o cartão de cidadão. Bonita...jovem...fiz o meu papel de cavalheiro e quando fui para entregar colocou-se aos berros a dizer: "CLINICA DE ESTÉTICA, CLÍNICA DE ESTÉTICA!!"  e desmaiou...é triste....

"Ok....não vamos exagerar....eu sei que em regime de part-time, sou  fashion... sou um must.....mas sinceramente...as mulheres portuguesas odeiam-me. Lembro-me de frases marcantes como a da minha professora da primária que dizia: "És um aluno tão feio que vou te processar por danos morais" ou ainda as amiguinhas que eram umas querida ( Lembro-me do Alfredo, o ricardo, o duarte e o Emanuel)  da escola nos intervalos a comentar entre elas: "Malta vamos jogar ao berlinde? Dobra o B runo, dobra o Bruno!!"  Cresci traumatizado! É verdade! Mas quanto a mim..pouco ou nada me importa ( se não te importasse não escreverias palhaço). 

Acontece que as amigas brasileiras ( Viver no Brasil mudou a minha vida!rs)...tem por norma nos 98% dos casos a mania olhar para mim e dizer : " Nossa...você é um gato lindo".

Certo...já cheguei a pensar aqui e ali : "Será que dizem isso porque estão sem contrato e querem vir para Portugal?" ou..." Serei eu mesmo um gato lindo??"
Das 98%,  aqueles 2% são aquelas que felizmente ainda são saudáveis e não prestam caridade! Não ficaram loucas ainda! Mas porque gato lindo!?? Eu gosto de mim...tenho um mantra espiritual e iluminado que me segue nas horas de maior aperto e não me deixa chegar ao espelho e dizer : " Tadito...tantas horas tiveram os pais no bem bom...resmas de gajos bonitos...e logo tinha de sair esta ave rara que não se sabe bem que matricula tem". 

Eu gosto que me digam que sou um gato lindo....etc e tal. Levanta-nos o ego, mas..não acham exagerado esta troca de opiniões de umas dizem que sim e outras que não?

Estranho mundo....



Comentários

Postagens mais visitadas